quinta-feira, 17 de maio de 2018

Canal TV AV




Fala aí jovens! Aqui quem fala com vocês é o Zezinho e sejam muito bem-vindos ao Canal TV AV!!

Um pouco sobre o "Zezinho":

Meu nome é Rodolfo da Silva Zezinho. Sim, Zezinho é o meu sobrenome. Sou um cara fissurado por games e por super-heróis (vulgo Geek, que na minha época era só chamado de Nerd mesmo). Desde pequeno sou apaixonado por vídeo-games, desenhos animados, animes, Tokusatsus (você se lembra deles?) e todo o tipo de entretenimento que uma criança nascida nos anos 80 curtia. 
Hoje, com meus quase 30 anos, continuo com os mesmos gostos que tinha no passado, mas ao ver essa nova geração chegando e não conhecendo um Atari ou quem foi o Fantástico Jaspion me fez pensar em como o tempo passa rápido e como é gostoso o sentimento de ter uma boa lembrança ressurgindo na sua cabeça.


Foi ai que eu tive a ideia de começar o Canal TV AV!


O Surgimento do Canal TV AV:

Eu iniciei as atividades do Canal TV AV em 20 de Setembro de 2017. 
Eu estava desempregado, com tempo livre de sobra e consumindo muito conteúdo de jogos antigos, ou jogos "retrô" como são conhecidos nos dias de hoje, pela internet a fora. Daí eu mesmo resolvi criar meu próprio conteúdo relacionado a games retrô. 
Fazer uma coisa que eu sempre gostei muito que é jogar vídeo-game e desbravar esse vasto universo que é a internet! Juntando o útil ao agradável.
Mas a ideia que eu tenho para o futuro do canal não é somente tratar de jogos retrô e sim conteúdo retrô misturado com uma pitadinha de atualidade. Afinal de contas, não podemos parar no tempo não é verdade?

Os conteúdos abordados pelo Canal TV AV:

Atualmente, estou trazendo vídeos de Segunda a Sexta, por volta das 17:15. 
Já foram apresentados os principais consoles das gerações passadas, pelo menos os que eu tenho em casa. E junto com cada console apresentado, eu trago algum game marcante para aquele console. 
Eu criei um quadro chamado [Rapidinhas], onde eu faço um breve resumo desses games para um determinado console.
Curiosidades, comparações, conteúdos nostálgicos... Esse é o meu principal objetivo, fazer com que os espectadores sintam a nostalgia de uma ótima lembrança! 
No meu ponto de vista, o Canal TV AV ainda é novo e novidades sempre estarão por vir!


Se você se interessou ou achou a ideia interessante, não deixe de me acompanhar nas minhas redes sociais e PRINCIPALMENTE no meu canal do Youtube.


E é isso ai, agradeço a todos que leram essa matéria até aqui. 
Muito obrigado por tudo, muito obrigado por todos e até a próxima jovens, valeu!


YOUTUBE:   https://www.youtube.com/c/TVAVJZ
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/canaltvav/
FACEBOOK:  https://www.facebook.com/canaltvav/
TWITTER:   https://twitter.com/CanalTVAV


   

3 comentários:

Unknown disse...

Boa Zezinho! Ótimo Canal, boa sorte para nós!

Djowzeph disse...

Vlw chefe!
Sem você não sou nada! =*

lol disse...

Belezura de canal Zé!! Parabéns. lives mt boas,continua assim!