segunda-feira, 7 de maio de 2018

Canal Café Gamer












Olá! Meu nome é Felipe Lopes e seja bem vindo Canal Café Gamer!

Felipe Lopes:

   Um nerd fissurado em conteúdo nerd. Atualmente trabalho em vários projetos, incluindo este blog. O primeiro projeto que iniciei na internet foi o canal. Tempo depois acabei conhecendo o RPG Maker e sabendo de suas possibilidades, com isso nasceram várias ideias para games. Mais de um ano depois de conhecer o RPG Maker, dei inicio a um game, ainda em fase de documentação. Agora com a ideia de unir alguns canais e construir um ambiente que valorize a criatividade e a união de mentes pensantes, dei inicio ao Blog Estúdio Café, um projeto em parceria com diversos canais. Jogo games desde que me conheço por gente e eles fazem parte da minha rotina. 

O Blog:

   Uma iniciativa simples: unir mentes criativas em um espaço destinado a produção de conteúdo. Aqui teremos informações e conteúdos variados, com o único objetivo de entreter e incentivar que você também dê inicio aos seus sonhos. O blog está aberto a novos membros e você pode ser um!
Basta enviar um e-mail para estudiocafegamer@hotmail.com.

O Canal:

   Criado em 13 de outubro de 2016, o canal segue criando conteúdos variados para a internet desde então. A proposta do canal é dividir com os inscritos, um pouco do meu modo de pensar e fazer as coisas. Gosto de chamar o Canal de meu "Diário Gamer", é no canal que compartilho todos os games que jogo e também é aqui que preparo meus projetos e sonhos, além de bater papo sobre diversos assuntos relevantes no nosso mundo Nerd.

Objetivo:

   Vocês devem concordar quando digo que o YouTube br é carente de conteúdo de qualidade, e quando digo isso, me refiro a vídeos que façam o inscrito pensar, ou mesmo vídeos que incentivem o inscrito a sair da zona de conforto. Pensando nisso, o objetivo do Canal Café Gamer é trazer um novo modo de enxergar o mundo, seja analisando detalhes idiotas de um game ou imaginando as infinitas possibilidades do mundo. Ainda não atingi o objetivo de trazer uma mensagem ou ideia em cada vídeo, mas acredito que estamos no caminho certo!

Nosso Conteúdo:

   São dois vídeos por dia! Domingo é dia de RPG Maker, então ao meio dia, trago um game feito na engine. (Se tem uma demo ou jogo, me mande! Quero jogar!). Mais tarde, às 19h, aprendemos um pouco do que pode ser feito com os eventos do RPG Maker. De segunda a sexta, ao meio dia, temos a série principal do canal. Em paralelo, temos uma série secundária às 19h da segunda, quarta e sexta. Terças e quintas, são os dias de bate papo. Ás 19h temos vlogs, os assuntos variam muito, oscilam entre dicas de criatividade e produtividade, análise de séries, animes e filmes (e qualquer outro assunto que me venha a mente). No sábado eu trago jogos novos, um adquirido através da Humble Bundle e outro feito em RPG Maker. São dois jogos por sábado, um as 12h outro as 19h. Esse é o cronograma atual, ele vem se adaptando ao público conforme existe a necessidade. Pode ser alterado a qualquer momento.



Facebook: https://www.facebook.com/CCafegamer
Twitter: https://twitter.com/CanalCafeGamer
Discord: https://discord.gg/sgp2Mkx
Instagram: https://www.instagram.com/canal_cafe_gamer
Padrim: https://www.padrim.com.br/ccgamer

Nenhum comentário: