segunda-feira, 15 de outubro de 2018

A Maldição do Player 2



Para todos aqueles que foram introduzidos ao mundo dos games ainda criança, vocês COM TODA A CERTEZA sabem do que eu me refiro quando digo maldição. Calma que eu vou explicar.

Todos nós tivemos aquele game ou console favorito quando criança. Tudo era lindo e maravilhoso quando estávamos jogando, mergulhados na história ou focados para passar daquela baita fase difícil. Mas nem tudo são flores quando o assunto é vídeo-game. De repente, o mundo inteiro começa a escurecer, os objetos ao seu redor começam a perder as cores e a vontade de jogar começa a passar aos poucos... O QUE ACONTECEU??? 

Aquele(a) seu(ua) primo(a), amigo(a), parente ou até mesmo seu(ua) irmão(a) chegou e o seu grande momento de diversão contra a máquina termina se tornando uma experiência que você sabe lá como vai acabar (normalmente em choro ou em briga)!

O Player 2 chegou. E normalmente não há nada seguro para se fazer depois disso!


Você deve achar que eu estou exagerando (não, não estou) porém existem os dois lados da moeda quando o assunto é o Player 2. No meu caso, eu gostava muito de jogar vídeo-game com os meus irmãos. Por eu ser o caçula, meus irmãos sempre estavam na frente com relação as novidades do mundos dos games e sobre a jogabilidade dos mesmos. Aprendi muitas coisas jogando com eles. Posso dizer que eles foram meus professores de uma forma indireta, já que eu jogava tanto com e contra eles que as minhas técnicas foram refinadas e aprimoradas. Esse é o lado bom. Mas existe o lado ruim. SER O PLAYER 2. Esse é o ponto no qual eu queria chegar desde o começo.
Da mesma maneira que você tem primos(as). amigos(as) etc... você também se enquadra como amigo(a), primo(a) e etc... então, você foi o Player 2 em inúmeras circunstâncias. E é ai que a maldição se esconde. O Player 2 sempre tinha um controle quebrado. Ou o botão de pulo não funcionava direito ou o controle não defendia ou as vezes o controle nem estava ligado! E essa maldição não se limita apenas para vídeo-games. Em fliperamas era a mesma coisa, o controle do Player 2 as vezes estava com peças faltando!

Eu já sofri muito sendo o Player 2 em muitas situações. Mas também já fiz muitos sofrerem do mesmo modo. E vocês, se identificam com esses pontos que eu citei aqui? Essa maldição realmente existe? Eu esqueci de citar algum ponto sobre o Player 2? Deixe ai a sua opinião e a seu ponto de vista. Gostaria muito de saber se alguém compartilha com esses meus pontos de vista!  Não deixe de comentar se você se identificou com algum dos momentos que eu puxei da memória nesta matéria.


E é isso ai, agradeço a todos que leram a matéria até aqui. Muito obrigado por tudo, muito obrigado por todos e até a próxima jovens, valeeeeu! 


YOUTUBE:      https://www.youtube.com/c/TVAVJZ
INSTAGRAM:   https://www.instagram.com/canaltvav/
FACEBOOK:    https://www.facebook.com/canaltvav/
TWITTER:       https://twitter.com/CanalTVAV





Nenhum comentário: